quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

DEUS É AMOR


«Ao escolher a pobreza, a humildade, a fraqueza e a dor, Deus não Se apropriou de qualidades que não possuía para Se tornar mais atraente!
Procurou valores humanos que, de algum modo, correspondessem a valores divinos.

Quando Ele se define Amor e se declara vulnerável não está a qualificar assim a Sua natureza humana mas a revelar algo da Sua natureza divina.»

Louis Evely, em "Sofrimento"

1 comentário:

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Certamente você está acompanhando a coligação árabe e gogue ( sobre gogue, leia o livro do Espírito Santo Verdadeiro, facilmente disponível na internet gratuitamente) Acontece, que esta manifestação humana está profetizada desde o tempo de Abrão o patriarca dos israelitas e árabes. Trata-se de uma disputa pela benção da primogenitura e domínio do planeta por parte da religião vitoriosa. Como temos visto nos últimos dias, o Sr Ahmadinejad, preside do Irã, assumiu essa idéia. Motivo verdadeiro pelo qual veio ao Brasil. Resta apenas a Rússia se comprometer em liderar a coligação. Objetivo da coligação é fazer com Israel, o mesmo que foi feito com Iraque. E a profecia está amplamente divulgada por todos os profetas inclusive por Jesus, em Mateus 24, claramente difundida pelo profeta Ezequiel no capítulo 38 e 39 da Bíblia. Se isso tem alguma relação com as previsões do final dos tempos a partir de 2012, pode ser. O fato é que países como: a Vezuela, Bolívia, Líbia, Síria, etc... Já deram seu apoio publicamente ao Sr Ahmadinejad. Se você ler as revelações a seguir ficará realmente convencido de que estamos vivenciando uma pequena calmaria, antes de uma desgraça que vai definir a vida no planeta terra. Daí porque gostaríamos que esta mensagem viajasse mundo a fora. Porque ninguém jamais pensou, que os bons evangélicos estadunidenses pudessem detonar sobre Hiroxima e Nagazaque, cidades repletas de crianças, duas bombas nucleares. Ora, muito maior motivação tem os povos árabes de nos levar a um conflito atômico a partir de Israel. Você pode se calar e vê acontecer. Ou, você pode nos ajudar a impedir tal fim. Para salvar sua humanidade, sua nação, sua comunidade, sua família, sua vida, simplesmente faça circular este aviso fundamental.
http://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/
http://verdadedabiblia.webnode.com.br/
http://avisosdoceu.webnode.com.br/links-/

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...