quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Deus de misericórdia,
Tu conheces aquilo por que esperamos:
ser reflexo da tua presença
e tornar bela a vida daqueles que nos confias.
Irmão Roger, de Taizé, em "Em tudo a Paz do Coração"

3 comentários:

Felipa Monteverde disse...

Apenas uma palavra de despedida, uma vez que fui excluida da Comunidade "Conhecer e Seguir Jesus": sinto muito, não percebo a razão da exclusão nem a razão de uma Comunidade que supostamente procura evangelizar, passar a ser acessada apenas por convite, que não recebi. Fique bem.

Paulo Costa disse...

Olá Felipa,

Não existe exclusão nem a comunidade se tornou exclusiva de membros convidados. O serviço prestado pelo site da comunidade deixou de ser gratuito e, como tal, só é possível aceder ao site pagando uma taxa mensal ou anual. Por essa razão, decidi não continuar com a comunidade. Continuarei com os meus blogues.

Espero que tenha ficado esclarecida. Peço desculpa por não ter tido oportunidade de avisar com antecedência sobre esta mudança.

Abraço fraterno!

Felipa Monteverde disse...

Tentei aceder à Comunidade através de outro computador e aparece uma caixa a dizer que o acesso só é possível por convite, por isso pensei que teria sido excluída, embora não compreendesse porquê.
Sendo assim, fiquei esclarecida e peço desculpa por ter sido chata, mas não me conformava sem obter uma explicação, que agradeço por me ter dado. Até sempre e que Deus o abençoe

INDAGAÇÕES SOBRE O CARPINTEIRO

“A árvore é força vertical da natureza, da terra em direcção ao céu. Tem a postura da espécie humana. Por isso o cego que Jesus curou em Bet...